Check-in: Ainda apenas 4 milhas no relógio do meu novo SCL500 2023 (rebocado para casa e andei até ao posto de gasolina para abastecer). Também fiz uma troca de óleo, já que não conseguia ver o nível do óleo... Eu sei... Instalei um tacômetro Daytona Velona da Webike (as instruções japonesas são difíceis de seguir), um bagageiro, protetores de mão e uma base de descanso (todos da AliExpress, muito boa qualidade), um escapamento baixo Coffman's (todo preto) e um para-brisa touring Puig light smoke. Acho que é tudo... Estou trabalhando em alforjes: quero usar o tema SW-Motech SLC. Comprei um suporte lateral esquerdo falsificado da China que ainda não chegou. Também peguei um conjunto de suportes do eBay para uma Royal Enfield, acho. Vou cortá-los e fazer um suporte lateral direito agora que abaixei o escapamento. Conheço um cara que conhece um cara que solda. Observe que os suportes são ambidestros. Basta trocar os botões direito e esquerdo removendo os parafusos com chaves hexagonais (tamanhos de chaves diferentes, parafusos do mesmo tamanho). Também peguei um par de pequenas placas de montagem SW-Motech da Amazon, cerca de US$ 40 cada. Pretendo montar os conectores apenas em Tall 50 Cal Ammo Cans (SAW ou PA19), que comprei em uma Surplus Store local. Pretendo pintar as caixas de munição para combinar com o tanque laranja. Também encomendei um conjunto de alforjes de 35L de cada lado, novamente da AliExpress (US$ 45 na Ali, os mesmos na Amazon por US$ 109). Tenho alguns projetos para fazer, mas estarei pronto para andar assim que a neve derreter. Deixarei você saber como o projeto está indo.